A culinária da Musa chef é produto de muita experiência e estudo com especialistas em culinária saudável. Nossos pratos são criados a partir dessa base e testados no dia a dia. Eles têm que ficar bonitos, saborosos, de fácil digestão e nutritivos. Se a comida " cair mal" ou se sentirmos fome pouco depois de comer, se provocar gases, enjoo, azia, alguma indisposição, etc... reprovamos o prato e não publicamos. Raramente alguma coisa não fica boa. E nunca ficou ruim a ponto de fazer mal. As nossas publicações são meros compartilhamentos com os amigos, servem de estímulo para quem deseja comer melhor sem sacrificar a saúde ou o prazer. Não temos objetivo de substituir médicos, nutricionistas ou o bom senso de cada um. Uma coisa é certa, temos vivido melhor, com mais saúde e disposição física, com ótimos índices nos exames clínicos e nos divertimos bastante com a arte culinária. Afinal tudo se passa no ambiente de arte, no atelier.

domingo, 28 de fevereiro de 2016


Para o jantar : tapioca recheada com pasta de abóbora, salada crua de tomate, cenoura, beterraba, alface e cheiro verde, ovo caipira cozido e temperado com cúrcuma, orégano, azeite, sal marinho, canela e azeitonas picadas. Acompanha refresco de maracujá da fruta adoçado com stevia. Uma delícia, leve e saudável.

Na postagem acima eu mostrei a tapioca de abóbora e salada sendo preparada. Agora mostro pronta para ser degustada acompanhada de um refresco de maracujá da fruta ( Loyde gosta daqueles bem enrugados, os mais feios da prateleira. Esses são os mais saborosos e saudáveis).

Nenhum comentário:

Postar um comentário